Conclusão

Conclusão '

12/03/2010 17:19
      Fazer um site, foi uma experiência muuuito legal (:'     No começo, a dificudade era maior, pois não sabiamos mexer na ferramenta de web site (webnode). Com o passar das aulas, fomos aprendendo e colocando cada vez mais coisas no site....